#sextou animado no meio musical! Confira os lançamentos.
Querendo #sextar em plena quarentena? Então, já comece a montar a sua playlist pelos lançamentos desta sexta-feira. Mas, ATENÇÃO!! É para sextar sem sair de casa, hein?
Melanie C
Como seria ter uma exposição sobre a sua vida? É isso que a Melanie C nos mostra no clipe da sua nova música “Who I Am”. A cantora que, recentemente, participou da turnê especial da girlband Spice Girls, resolveu dar um restart na sua carreira solo em grande estilo!
Tove Lo
E vamos de cover! A cantora sueca Tove Lo lançou, em parceria com o projeto “Studio It’s Hits” do Spotify, uma versão da música “I’m Coming” - “Jag Kommer” em sueco. A música é originalmente de outra cantora sueca, Veronica Maggio. Confira a versão original da música abaixo:
Lauren Jauregui
A ex-integrante do Fifth Harmony lançou a música “Lento”, que traz todas as suas raízes cubanas. O reggaeton lento tem uma melodia dançante para você arrasar em uma coreografia cheia de gingado.
Dinah Jane
O segundo single do próximo álbum da Dinah está entre nós. Apenas uma semana depois do lançamento de “Lottery”, a cantora nos apresenta à faixa “1501”. Será que os fãs da cantora podem esperar mais lançamentos na próxima semana? Por enquanto, podemos aproveitar a marcante “1501”.
Elisa Fernandes
A cantora carioca Elisa Fernandes, que foi destaque no "Lançamentos de Março", lançou a música "Sinais". Com ritmo lento e voz suave, Elisa propõe que prestemos mais atenção aos pequenos sinais da vida.
Mari Blue
Mais um lançamento no Rio! A cantora Mari Blue, lançou a faixa "A Música Não Existe", trazendo uma reflexão sobre o que é e qual o papel da música na nossa sociedade. Reflexão importante para um momento em que todo o meio cultural tem sofrido com cancelamentos e adiamentos.
Playlist, OK! Agora é hora de juntar todos esses lançamentos com as suas músicas favoritas para animar a sua quarentena!
___
Com atualizações diárias, a categoria 'Notícias' é para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece com as mulheres (e para as mulheres) dentro do mundo da cultura.
Comentários